• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Ronaldo Ivan

FALE AGORA CONOSCO

2459 repita:

Five Lagoa Premium Houses Luxo na Zona Sul - RJ

Ref: 93, bairro Lagoa, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 vagas de garagem, área total 146,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

3 Suítes

2 Vagas

Código: 93

Endereço: Rua Ildefonso Simões Lópes, 37

Zona: Sul

Bairro: Lagoa

Condomínio: Five Lagoa Premium Houses

Área Total: 146,00 m²

Empreendimento

Five Lagoa Premium Houses
Estágio da Obra: Pronto

As casas da Five Lagoa Premium Houses foram projetadas para atender aos mais altos padrões de qualidade e altos

Descrição do Imóvel

Five Lagoa Premium Houses: Luxo, Qualidade e Sofisticação na Zona Sul do Rio de Janeiro

Palavras-chave: Five Lagoa Premium Houses, Luxo, Qualidade, Zona Sul do Rio de Janeiro, Investimento Imobiliário

Você está em busca do equilíbrio perfeito entre luxo, qualidade de vida e uma localização privilegiada na deslumbrante Zona Sul do Rio de Janeiro? Se sim, o Five Lagoa Premium Houses é a resposta para todos os seus desejos imobiliários. Este empreendimento exclusivo, desenvolvido pela renomada construtora D2J, é uma verdadeira joia no cenário imobiliário carioca.

Luxo e Privacidade

Imagine-se vivendo em um dos cinco imóveis exclusivos que compõem o Five Lagoa Premium Houses. Cada detalhe foi projetado com requinte e sofisticação em mente. Os apartamentos tipo, com seus generosos 146 m², oferecem três suítes, varanda gourmet, adega climatizada, duas vagas de garagem e um box privativo.

Para aqueles que buscam um estilo de vida mais amplo, o apartamento garden, com seus 185 m², possui um terraço privativo com previsão para piscina, churrasqueira e bancada gourmet. E para aqueles que sonham com o topo do mundo, as duas coberturas duplex de 291 m² privilegiam o conforto e a privacidade, com uma ampla área social, quatro suítes, piscina privativa, churrasqueira e deck.

Localização Privilegiada

A localização do Five Lagoa Premium Houses é verdadeiramente ímpar. Não apenas você desfrutará de vistas espetaculares para o Cristo Redentor, mas também terá fácil acesso a todas as comodidades necessárias para o seu dia a dia. Opções de lazer e gastronomia estão a poucos metros de sua porta, permitindo que você aproveite o melhor que a Zona Sul do Rio de Janeiro tem a oferecer.

Investimento Inteligente

Além de ser um lar luxuoso, o Five Lagoa Premium Houses também representa uma oportunidade de investimento imobiliário excepcional. As unidades ainda disponíveis estão com condições especiais para aquisição, tornando este o momento perfeito para realizar o seu sonho de possuir um imóvel na Zona Sul do Rio de Janeiro ou diversificar seu portfólio de investimentos.

Não deixe escapar essa chance única de viver com luxo, privacidade e tranquilidade em um dos lugares mais cobiçados do Rio de Janeiro. Adquira já o seu imóvel no Five Lagoa Premium Houses e comece a escrever a história do seu futuro com elegância e exclusividade.

Conclusão

O Five Lagoa Premium Houses é muito mais do que um empreendimento imobiliário; é a materialização dos seus sonhos de luxo, qualidade de vida e investimento inteligente. Venha fazer parte deste seleto grupo de proprietários. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como você pode tornar o Five Lagoa Premium Houses o seu novo lar ou investimento de sucesso. Aproveite esta oportunidade enquanto ela está disponível e garanta o seu lugar no paraíso carioca.

Áreas Comuns
Sistema de Câmeras de Segurança
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Bicicletário
Jardim
Piscina
Cômodos
Cozinha
3 Quartos
3 Suítes
Área de Serviço
Varanda
Infraestrutura
Bicicletário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Academia
Bancos
Lotéricas
Padaria
Praça
Universidade

Vídeo



Pontos Fortes

Localização

Observações

Apartamentos: 3 quartos 3 suítes e 2 vagas 146m2
Cobertura: 3 quartos 3 suítes 2 vagas 291m2

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

Rua Ildefonso Simões Lópes 37 Lagoa Rio de Janeiro, Five Lagoa Premium Houses, Lagoa Rodrigo de Freitas sacopã, apartamento lagoa, apartamento residencial, residencial premium, apartamento na lagoa, five lagoa, lagoa apartamentos, five lagoa premium houses, residencial da lagoa, apartamento as lagoas, apartamentos em lagoa, lagoa residencial, residencial em lagoa, zona sul lançamentos, zona sul lancamentos, lançamentos zona sul, lancamentos zona sul, zona sul, lançamentos, lancamentos, Five Lagoa Premium Houses, Luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro, Qualidade de vida no Rio de Janeiro, Investimento imobiliário na Zona Su,l Imóveis exclusivos no Rio de Janeiro, Apartamentos de luxo na Lagoa, Construtora D2J, Apartamento com varanda gourmet, Coberturas de luxo no Rio de Janeiro, Vista para o Cristo Redentor, Condições especiais de aquisição, Imóveis na Zona Sul do Rio de Janeiro, Oportunidade de investimento no Rio de Janeiro, Sofisticação na Lagoa, Apartamentos com piscina privativa,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias