Galeria imagens

Corretor

Ronaldo Ivan

FALE AGORA CONOSCO

1365 repita:

Feng Tijuca Residencial: Apartamentos Modernos e Lazer Completo

Ref: 143, bairro Tijuca, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, área total 6.103,97 m², terreno 1.034,76 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

Código: 143

Endereço: Rua Garibaldi, 79

Zona: Norte

Bairro: Tijuca

Condomínio: Feng Tijuca

Área Total: 6.103,97 m²

Área Terreno: 1.034,76 m²

Pavimento: 7

Andar: 7

Empreendimento

Feng Tijuca
Estágio da Obra: Lançamento

Se você está em busca de um novo lar na Tijuca, temos uma excelente novidade para você: o Feng Tijuca Residencial

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao Feng Tijuca Residencial: Sua Casa na Tijuca com Conforto e Qualidade

Se você está em busca de um novo lar na Tijuca, temos uma excelente novidade para você: o Feng Tijuca Residencial. Desenvolvido pela renomada Portus Construtora e Incorporadora, este empreendimento está localizado na Rua Garibaldi, 79, e oferece apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, além de coberturas duplex com 3 quartos.

Feng Tijuca Residencial: Qualidade de Vida em um dos Bairros Mais Tradicionais

O Feng Tijuca Residencial é a escolha perfeita para quem busca conforto, qualidade de vida e uma localização privilegiada. Situado no coração da Tijuca, um dos bairros mais tradicionais e valorizados do Rio de Janeiro, este empreendimento proporciona fácil acesso a uma ampla variedade de serviços, comércios, escolas e opções de lazer.

Descubra o Feng Tijuca Residencial: Sua Vida em Plena Harmonia

Em primeiro lugar, o Feng Tijuca Residencial oferecerá apartamentos de 1, 2 e 3 quartos, projetados para atender às necessidades de diferentes perfis de moradores. Seja você solteiro, casal ou uma família em busca de um novo imóvel em um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro, aqui você encontrará a planta perfeita para o seu estilo de vida. Todos os apartamentos são modernos, espaçosos e contam com acabamentos de alta qualidade. Além disso, as coberturas duplex oferecem ainda mais espaço e privacidade, com uma vista privilegiada da cidade.

Lazer Completo para Toda a Família no Feng Residencial

Certamente, no Feng Tijuca Residencial, a diversão e o bem-estar estão garantidos. O empreendimento oferece um lazer completo, com opções para todas as idades. Você poderá desfrutar de piscina, sauna, academia, salão de festas, churrasqueira e muito mais. Para as crianças, o Feng Tijuca Residencial conta com um playground e brinquedoteca, onde os pequenos poderão se divertir com segurança. Já para os adultos, há espaços dedicados ao relaxamento e à prática de atividades físicas.

Segurança e Comodidade do Feng Tijuca Residencial

A segurança e a comodidade dos moradores são prioridades no Feng Tijuca Residencial. O empreendimento possui sistema de segurança 24 horas, garantindo tranquilidade para você e sua família. Além disso, conta com vagas de garagem, para que você possa estacionar seu veículo com facilidade e segurança.

Localização Privilegiada do Lançamento da Portus

A Rua Garibaldi é uma das principais vias da Tijuca, conhecida por sua tranquilidade e proximidade com todas as conveniências que você precisa no dia a dia. Com fácil acesso a transporte público e diversas opções de comércio, como supermercados, farmácias e restaurantes, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Invista no Seu Futuro no Feng Tijuca Residencial

O Feng Tijuca Residencial é uma excelente oportunidade de investimento. Com uma localização privilegiada, apartamentos modernos e espaçosos, lazer completo e segurança, este empreendimento oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e conforto. Não perca essa chance de adquirir seu apartamento na planta na Tijuca. Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Feng Tijuca Residencial. Nossos consultores estão prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria. Garanta já o seu lugar no Feng Tijuca Residencial e comece a desfrutar de tudo o que esse empreendimento tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar!

Ficha Técnica do Feng Tijuca Residencial na Rua Garibaldi

  • Localização: Rua Garibaldi, 79 – Tijuca
  • Projeto de Arquitetura: LARQ Arquitetura
  • Projeto de Interiores: MELU Arquitetura
  • Projeto de FENG SHUI: Casa Quântica
  • Construção: PORTUS Empreendimentos
  • Área do Terreno: 1.034,76 m²
  • Área Total Construída: 6.103,97 m²
  • Nome do Condomínio: Feng Tijuca Residencial
  • Categoria: Residencial multifamiliar
  • Tipo de Obra: Obra Por administração

Com todas essas informações, fica claro que o Feng Tijuca Residencial é mais do que um lugar para morar, é um espaço para viver momentos especiais com a família e desfrutar de todas as comodidades que um empreendimento moderno pode oferecer. Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta seu lugar neste projeto incrível!

Áreas Comuns
Sistema de Câmeras de Segurança
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Academia
Bicicletário
Churrasqueira
Coworking
Espaço Kids Radical
Espaço PodCast
Lote Inteiro
Pet Care
Piscina
Piscina Infantil com acqua play
Play
salão de festas
Sauna
Terreno Plano
Cômodos
Cozinha
2 Quartos
Suítes
Varanda Gourmet
Infraestrutura
Bicicletário
coworking
Horta
Tomadas para veículos elétricos;
Vigilância Privada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Academia
Bancos
Metrô
Padaria
Praça
Universidade

Observações

36 apartamentos de 66,79 m² a 80,04 m² – 2 quartos – 1 suíte
07 apartamentos de 53,05 m² – 1 quarto,
06 coberturas duplex de 142,80 m² a 183,28 m² – 3 quartos

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

Feng Tijuca Residencial, Apartamentos na Tijuca, Condomínio na Tijuca, Apartamentos de 1, 2 e 3 quartos na Tijuca, Coberturas duplex na Tijuca, Portus Construtora e Incorporadora, Rua Garibaldi, 79 Lazer completo na Tijuca, Segurança em condomínio na Tijuca, Investimento imobiliário na Tijuca, Imóveis na Tijuca, Comprar apartamento na Tijuca, Viver na Tijuca, Comodidades residenciais na Tijuca, Qualidade de vida na Tijuca, Conforto residencial na Tijuca, Localização privilegiada na Tijuca, Construtora renomada na Tijuca, Melhores apartamentos na Tijuca, Opções de lazer na Tijuca, Segurança residencial na Tijuca, Investimento imobiliário no Rio de Janeiro, Tendências imobiliárias na Tijuca, Desenvolvimento imobiliário na Tijuca, Apartamentos modernos na Tijuca, Imóveis à venda na Tijuca, Aluguel de apartamentos na Tijuca, Comércios na Tijuca, Escolas na Tijuca, Restaurantes na Tijuca, Transporte público na Tijuca, Supermercados na Tijuca, Lazer na Tijuca, Segurança na Tijuca, Eventos na Tijuca,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias