Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7544 repita:

Areia Leblon Apartamentos 4 e 5 Quartos Suítes 4 e 3vagas

Ref: 19, bairro Leblon, 4 dormitórios, sendo 4 suítes, 3 vagas de garagem, área total 266,60 m²

Compartilhar:

R$ 7.500.000

4 Dormitórios

4 Suítes

3 Vagas

Código: 19

Endereço: Avenida Bartolomeu Mitre, 119

Zona: Sul

Bairro: Leblon

Área Total: 266,60 m²

Empreendimento

Areias Leblon 119
Estágio da Obra: Lançamento

O residencial Areia é o mais recente lançamento no Leblon que promete trazer muito mais exclusividade, beleza e sofisticação para quem deseja morar no bairro mais refinado do Rio. Composto por 14 unidades com dimensões amplas e layouts contemporâneos, o A

Descrição do Imóvel

O Areia Leblon é mais um lançamento da Construtora Mozak no Leblon. De fato, é um condomínio de luxo, em um dos endereços mais valorizados da cidade. Desse modo, é o lugar ideal para quem busca viver próximo a praia e diversos tipos de serviços. Por outro lado, o empreendimento conta com infraestrutura interna e unidades com plantas com ampla metragem. Além disso, o projeto é pautado em sustentabilidade, com inovação e tecnologia.
Localização

A Avenida Bartolomeu Mitre é onde está localizado o residencial Areia Leblon. Então, ela é um importante via do bairro, tem uma significativa habitação. Bem como, está bem próxima a praia do Leblon. Além disso, a Avenida está a poucos metros da praça Antero do Quental e da estação de Metrô. Então a Bartolomeu Mitre é uma via que corta boa parte do bairro, chegando até a Av. Borges de Medeiros.
Descrição
O Areia Leblon é mais um lançamento da Construtora Mozak no Leblon. De fato, é um condomínio de luxo, em um dos endereços mais valorizados da cidade. Desse modo, é o lugar ideal para quem busca viver próximo a praia e diversos tipos de serviços. Por outro lado, o empreendimento conta com infraestrutura interna e unidades com plantas com ampla metragem. Além disso, o projeto é pautado em sustentabilidade, com inovação e tecnologia.

Localização
A Avenida Bartolomeu Mitre é onde está localizado o residencial Areia Leblon. Então, ela é um importante via do bairro, tem uma significativa habitação. Bem como, está bem próxima a praia do Leblon. Além disso, a Avenida está a poucos metros da praça Antero do Quental e da estação de Metrô. Então a Bartolomeu Mitre é uma via que corta boa parte do bairro, chegando até a Av. Borges de Medeiros.

O bairro do Leblon
O bairro do Leblon é sofisticado e arborizado, conhecido por proporcionar inúmeros lugares para lazer. Por outro lado, a região tem ruas tranquilas e variadas opções de mobilidade. Bem como, é um polo gastronômico, com lanchonetes, bares, restaurantes gourmet, e Bistrôs Franceses. Além disso, tem vasta opções de serviços. Por exemplo, shoppings, mercados, conveniências, farmácias, espaços de beleza, academias de ginástica, instituições de ensino e hospitais e clinicais de saúde.
De fato, a mobilidade na é ágil, com isso, sair ou chegar do Leblon é simples. Por exemplo:

  • Avenida Delfim Moreira é a rua da praia, e liga o Leblon a Ipanema.
  • Avenida Borges de Medeiros é um importante via que liga ao bairro da Lagoa. Além disso, leva até o Túnel Rebouças, assim podendo chegar até a Zona Norte e Oeste da cidade.
  • Avenida Ataulfo de Paiva, é a rua liga o bairro até Ipanema. Bem como, aos demais bairros da zona sul.
 

Área de Lazer

O Areia conta com área de lazer completa. Por exemplo, você pode aproveitar um belo dia de sol na piscina climatizada. Por outro lado, terá espaços para relaxar, com sauna a vapor e hidromassagem. Além disso, tem uma academia bem equipada para praticas de exercícios físicos.

Serviços

O empreendimento oferece serviços exclusivos aos seus moradores. Primeiramente, eles tem direito a boxes privativos para guarda objetos pessoais dos moradores. Por outro lado, o condomínio terá uma sala de reunião, para caso o condómino necessite usá-la para equipada para aqueles que necessitarem de um espaço atividades profissionais. Além disso, o Areia Leblon conta com moderno sistema de segurança, com proteção total contínua. Por exemplo, conta com sistema de monitoramento, vigilância, portaria 24 horas, controle de acessos e identificação de visitantes

Areia Leblon – Composição

O condomínio Areia Leblon é composto por uma torre única, com 8 pavimentos. De fato, ele está em posição perpendicular à praia, e por isso desfruta abundantemente da vista para o mar do Leblon. Então, o empreendimento conta com 14 unidades. Desse modo, no 1º andar ficaram as 2 unidades garden, do 2º ao 6º andar os 10 apartamentos tipo e no 7º e último andar ficaram as 2 coberturas duplex. Além disso, as unidades tem área total de 267m² a 537 m².
Apartamentos Areia Leblon
Os apartamento tipo do Areia tem 267m² de área. Dessa forma, as unidades são bem amplas e contam com 4 espaçosas suítes. Além disso, os moradores tem direito a 3 vagas na garagem. Então, os apartamentos serão compostos por ambientes amplos e aconchegantes.
Garden Areia Leblon
O garden do Areia é bem amplo e confortável, com 339 m² de área total interna, com 4 suítes. Além disso, os moradores tem direito a 3 vagas na garagem. Por outro lado, o terraço garden é uma das principais virtudes da unidade, conta com uma área de lazer exclusiva.
Cobertura Duplex Areia Leblon
A luxuosa cobertura duplex tem a disposição disposição 537 m² de metragem. Desse modo, são ambientes bem distribuídos, com 5 suítes espaçosas. Bem como, você tem um área de lazer exclusiva para aproveitar ao lado da família e amigos. Além disso, os moradores terão direito a 4 vagas na garagem.
Diferenciais Areia
A Mozak desenvolveu um projeto com possibilidade de personalização do layout das plantas. Desse forma, dando liberdade para o morador moldar sua casa conforme seu gosto. Por outro lado, para quem gosta de ficar próxima a natureza, o condomínio fica poucos metros da praia e está bem perto de parque e praças. Por exemplo, o Parque Dois Irmãos e o Jardim de Alah.

Areia Leblon – Ficha Técnica
  • Tipo de Imóvel: Apartamento, Cobertura;
  • Plantas: Duplex, Linear;
  • Metragem Total: 267m² a 537 m².;
  • Suítes: 4-5 suítes;
  • Quartos: 4-5 quartos;
  • Vaga de garagem: 3-4 vagas;
  • Condomínio: Areia Leblon;
  • Blocos: 1;
  • Tipo de Obra: Administração
  • Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 119;
  • Unidades: 14 unidades;
  • Previsão de entrega: Dezembro de 2025.
Como adquirir o Areia Leblon?
A Mozak oferece o condomínio Areia Leblon pelo modelo de negócios denominado obra por administração, que também é conhecido como “obra por preço de custo”. Dessa forma, na obra por administração, os proprietários das unidades são os donos do negócio, ou seja, cada um adquire uma fração de terreno, proporcional à sua unidade. Entretanto, cabe à construtora administrar e executar a obra.
Diferente das obras realizadas por incorporação, neste sistema não há os juros de financiamento bancário. No entanto, o ITBI – Imposto de Transmissão de Bens e Direitos – é pago apenas sobre o valor da fração do terreno e não da unidade, como acontece em um modelo de incorporação clássico. Além disso, os valores da parcelas variam conforme os valores das unidades e o que será determinado em contrato.
Por outro lado, a construtora orienta seus clientes para que todo processo de prestação de contas seja acompanhado por uma empresa de auditoria externa, no sentido de garantir transparência e transmitir segurança a todos. Desse modo, os proprietários são informados mensalmente sobre o andamento das obras por meio de relatórios, onde a construtora informa a evolução da construção e detalha questões financeiras.
Onde fica localizado o Areia Leblon?
Fica localizado na nobre Avenida Bartolomeu Mitre.
Quantos quartos tem os apartamentos do Areia Leblon?
Os apartamentos tipo do Areia Leblon possuem 267 m2 de área com 4 amplas suítes.
Qual é a metragem do garden do condomínio Areia Leblon?
O garden tem 339 m2 de área total, com 4 incríveis suítes.
Qual a metragem da cobertura duplex do Areia Leblon?
O condomínio tem coberturas duplex de 537 m2, com 5 suítes espetaculares.
 
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Academia
Bicicletário
Briquedoteca
Fogão a Lenha
Forno de Pizza
Lote Inteiro
Piscina
salão de festas
Sauna
Cômodos
Cozinha
Área de Serviço
Dependência de Empregada
Suítes
Varanda
Infraestrutura
Lounge externo
Lounge Interno
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Bancos
Lotéricas
Padaria
Praça
Praia

Pontos Fortes

Quadra da Praia , Acabamento e Próximo a

Observações

Acabamento luxuoso

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

areia leblon, Avenida Bartolomeu Mitre 119 Leblon Rio de Janeiro, apartamento leblon ,apartamento na planta ,apartamento duplex ,apartamento garden ,apartamento de luxo ,apartamento no leblon ,empreendimentos imobiliarios ,lancamentos barra da tijuca é zona sul, lançamento barra da tijuca, lançamentos barra da tijuca,aluguel leblon, apartamento cobertura, condominio novo leblon, empreendimento imobiliario, apartamento na planta zona sul, imoveis na planta, alto leblon, imovel na planta, apartamento planta, apartamento zona sul, duplex apartamento, preço de apartamento, leblon apartamento, cobertura apartamento, valor de um apartamento, cobertura duplex, apartamento a venda leblon, cobertura leblon, apartamentos à venda sp zona sul, apartamento leblon aluguel, valor de apartamento, apartamentos na planta zona sul, lançamento apartamento, aluguel apartamento leblon, residencial garden, preço de um apartamento, preço apartamento, mozak engenharia, comprar apartamento,lancamentos barra da tijuca é zona sul, lançamento barra da tijuca, lançamentos barra da tijuca, rio de janeiro, apartamento com garden, comprar apartamento leblon, valor apartamento, imóveis na planta, apartamento luxo, apartamento lançamento, apartamentos a venda no leblon, apartamento na planta rj, vida residencial, cobertura imoveis, imóveis de luxo, apartamento venda leblon, cobertura no leblon, apartamento de um quarto, lançamento imobiliario, comprar imovel na planta, apartamento leblon venda, apartamento preço, apartamento com cobertura, condominio garden, apartamento leblon rio de janeiro, apartamento leblon frente mar, garden apartamento, construtoras em sp zona sul, qual o valor de um apartamento, apartamento a venda no rio de janeiro, cobertura predio, apartamento residencial, residencial avenida, empreendimento imobiliário, apto duplex, apartamento de alto padrão, apartamento na planta zona sul sp, cobertura de predio, qual o valor de um apartamento, apartamento a venda no rio de janeiro, cobertura predio, apartamento residencial, residencial avenida, empreendimento imobiliário, apto duplex, apartamento de alto padrão, apartamento na planta zona sul sp, cobertura de predio, apartamento imobiliário, condomínio edifício, lançamento de apartamento, apto garden, edificio leblon, leblon aluguel, area garden, condominio leblon, apartamento na zona sul, lazer completo, apartamento aluguel leblon, apartamento novo leblon, planta de imovel, construtora de imóveis, empreendimentos zona sul, apartamento condominio, aluguel no leblon, apartamento na planta rio de janeiro, apartamento rio do sul, apartamento com garagem, edifício leblon, apartamento valor, residencial varandas, apartamentos a venda zona sul sp, apartamento tipo garden, planta imovel, apartamento tipo, apartamento leblon 3 quartos, apartamento rio de janeiro comprar, valor do apartamento, lançamento construtora, apartamento terraço, apartamento de cobertura, apartamentos rio, nobre residencial, imoveis luxo, apartamento 5 quartos, edifício mozart, apartamento padrão, apartamento de luxo rio de janeiro, coberturas de luxo, condomínio de apartamento, vista apartamento, apartamento entrega 2022, planta imoveis, entrega de apartamento, lançamento empreendimento, rio de janeiro apartamento, apartamento para morar, lançamentos imobiliarios rj, condomínio apartamento, residencial lançamento, imoveis na planta rj, lançamento leblon, localização do condomínio, valor de apartamento na planta, apartamento leblon comprar, nós empreendimentos, apartamento 4, planta do imóvel, condomínio apartamento, residencial lançamento, imoveis na planta rj, lançamento leblon, localização do condomínio, valor de apartamento na planta, apartamento leblon comprar, nós empreendimentos, apartamento 4, planta do imóvel, cobertura leblon frente mar, imóveis alto padrão, construtora lançamento, qual o preço de um apartamento, cobertura de prédio ,apartamento construtora, cobertura a venda no leblon, apartamento comprar rio de janeiro, valor apartamento na planta, preço do apartamento, imóveis de luxo em sp, edifício rio de janeiro, aluguel cobertura leblon, tipo de imóvel, construtora apartamento, apartamento à venda no leblon frente mar, mozak rio, apartamento garden rj, imoveis de luxo rio de janeiro, planta de imóvel, apto garden a venda, lançamento residencial, prédio de luxo, apartamento 3 quartos leblon, apartamento condomínio novo leblon, aluguel leblon 3 quartos, apartamento a venda na zona sul, apartamento alto leblon, lançamentos rio de janeiro, condominio de apartamento, planta de apartamento de luxo, apartamento em condomínio, varandas condominio, lancamento apartamento, aluguel novo leblon, projeto imobiliário, apartamento na planta preço, apartamento na cobertura, apartamento 3 quartos rio de janeiro, apartamento com vista, aptos na planta, apartamento na planta valor, comprar apartamento zona sul, apartamento sem condominio cobertura, apartamento lancamento, comprei um apartamento na planta e agora, apartamento condomínio, condomínio de alto padrão, cobertura a venda leblon, apartamento a venda leblon rj, leblon apartamento aluguel, aluguel leblon rj, apartamento rio de janeiro leblon, apartamento de luxo no rio de janeiro, apartamento no condomínio, apartamento em rio do sul, apartamento em planta, apartamento leblon rj, imoveis praia, tamanho de apartamento, apartamento no leblon venda, apartamentos a venda na zona sul de sp, cobertura garden, condomínio nobre, apartamento no rio de janeiro para comprar, construtoras de apartamentos, imóvel de alto padrão, imoveis lançamento, apartamento em leblon, apartamento planta zona sul, apartamentos a venda no leblon rj, apartamento para vender no leblon, duplex valor, empreendimento residencial, empreendimentos na planta, construtora zona sul sp, residencial praia, apartamento novo leblon aluguel, imóveis residenciais, construtora mozak, leblon rio de janeiro apartamentos, cobertura de um predio, aluguel de apartamento no leblon, apartamento no leblon aluguel, melhor condomínio do rio de janeiro, apartamento leblon vista mar, mozak construtora, apartamento para comprar no leblon, comprar apartamento no leblon, cobertura prédio, imovel na planta sp, lançamento condominio, condomínio na planta, apartamento r,lançamento de empreendimento, condomínio rio leblon, alto do leblon, novo leblon aluguel, construtora opção, imoveis a venda no leblon rj, qual o valor do apartamento, apartamento de luxo rj, apartamento av, condominio luxo, imoveis de luxo rj, imovel planta, lançamento zona sul, condominio novo leblon rj, lançamento empreendimento imobiliario, apartamento avenida, leblon rj apartamento, apartamento de luxo no leblon, cobertura novo leblon, apartamento no leblon rio de janeiro, apartamento no bairro, leblon imoveis, condominio vida residencial, imoveis luxo rio de janeiro, preço apartamento leblon, home residencial, apartamento leblon preço, comprar cobertura leblon, apartamento luxo rio de janeiro, lançamento imóveis, apartamento zona sul sp na planta, cobertura do predio, apartamento duplex preço, apartamento lançamento zona sul, apartamento duplex planta, aluguel apartamento leblon 3 quartos, imoveis na planta rio de janeiro, apartamento a venda em sp zona sul, lançamentos zona sul rj, predio na planta, cobertura na planta, lançamento de imóveis, duplex cobertura, apartamento à venda no leblon rio de janeiro, condominio completo, apartamento na planta na praia, apartamento de luxo leblon, apartamento no leblon preço, apartamento comprar leblon, apartamento leblon a venda, cobertura edificio, apartamento la vista, imoveis leblon venda, lançamento imobiliario rj, imoveis a venda leblon, imoveis na planta zona sul, apartamento duplex rio de janeiro, lancamento leblon,aluguel de apartamento leblon,coberturas de luxo no rio de janeiro, lancamento imobiliario, cobertura apartamento garden, book empreendimento, apartamentos a venda sp zona sul, apto de luxo, mozak empreendimentos, lançamentos imobiliarios rio de janeiro, prédio de apartamento, aluguel apartamento novo leblon, vista do apartamento, preço apartamento na planta, apartamento venda leblon 3 quartos, apartamento a venda no leblon frente mar, apartamento no leblon comprar, apartamento 3 quartos leblon aluguel, cobertura linear leblon, apartamento linear, apartamentos à venda no leblon rio de janeiro, leblon condominio, imoveis na planta sp, apartamento de luxo preço, apartamento no leblon a venda, condomínio alto padrão, apartamento a venda leblon rio de janeiro, area apartamento, tamanho de um apartamento, apartamento de 3, planta apartamento duplex, apartamentos no rj, apartamento leblon cobertura, aluguel alto leblon, apartamento a vista, apartamento na avenida, construtoras zona sul, comprar imóvel na planta à vista, imoveis no leblon, construtora imoveis, apartamento novo leblon 3 quartos, condomínio no leblon, imovel na planta rj, valor de um apartamento na planta, lancamentos imobiliarios, condomínio residencial garden, empreendimento imobiliario sp, tem apartamento, condomínio vida, area garden apartamento, apartamentos mais caros do rio de janeiro, condominio residencial garden, apartamentos na planta rj zona sul, apartamento à venda no leblon, leblon apartamento venda, apartamento no leblon valor, vender imovel na planta, planta rio de janeiro, residencial bartolomeu mitre, apartamento em lançamento, apartamento a venda rio do sul, imovel leblon, lançamento leblon rj, construtora apartamento na planta, condomínio completo, apartamento de frente para praia, cobertura a venda leblon rj, apartamento no leblon para comprar, apartamento garden planta, apartamento garden rio de janeiro, apartamento 4 quartos leblon, empreendimento de luxo, apartamento planta rj, 4 imóveis,lançamento de condomínio, residencial zona sul, apartamento na planta zona sul rj, apartamento com suíte, construtoras apartamentos sp, valor dos apartamentos, empreendimentos rj, construtora empreendimentos, predio contemporâneo, apartamento a venda em rio do sul, home apartamento, apartamento leblon 4 quartos, apartamento venda novo leblon, apartamento 3 quartos novo leblon, planta apartamento luxo, condominio lançamento, apartamentos à venda no leblon, apto imoveis, apartamento na planta praia, metragem apartamento, aluguel condominio novo leblon, lançamento rj, apartamento cobertura duplex, cobertura venda leblon, aluguel leblon rio de janeiro, cobertura alto leblon, comprei um apartamento na planta, apartamento garden na planta, planta apartamento de luxo, apartamento a venda novo leblon, garden de apartamento, seu apartamento, cobertura no leblon a venda, lançamento predio residencial, apartamento duplex cobertura, entrega apartamento,predio cobertura, lançamento alto padrão, leblon apartamentos a venda, apartamento em areias, apartamento ideal, melhores condominios do rio de janeiro, apartamentos lançamentos zona sul, apartamento areias, condominio apartamento, apto para comprar zona sul, preço de apartamento no rio de janeiro, vida em apartamento, preço de apartamento no leblon, predio leblon, area de lazer apartamento, imoveis planta, apartamentos no rio, apartamento na praia na planta, futuros empreendimentos, apartamento planta rio de janeiro, apartamento à venda rio de janeiro, apartamento cobertura rio de janeiro, construtora de condominios residenciais, apartamento luxo leblon, condomínio luxo, varanda residencial, apartamentos residenciais,apartamento zona sul na planta, preço apartamento rio de janeiro, apartamentos garden rj, empreendimento alto padrão, qual o valor de um apartamento na planta, de alto padrão, imovel apartamento, condomínio cidade, condomínio the garden, apartamento zona sul comprar, apartamento morar, apartamento tipo a, cobertura leblon a venda, apartamento com area garden, apartamento estilo garden, apartamento para comprar leblon, condominios mais caros do rio de janeiro, condominio planta, ap leblon, venda leblon, predio garden, melhor imovel, condominio areia, apartamento na zona sul de sp, cobertura de luxo rio de janeiro, cobertura no leblon frente mar, comprar apartamento na planta rio de janeiro, empreendimento imobiliario rj, apartamentos no leblon rj, imoveis leblon rio de janeiro, apartamento condomínio novo leblon aluguel, apartamento aluguel novo leblon, empreendimentos rio de janeiro, cobertura à venda no leblon frente mar, condominio ou apartamento, residencial s, empreendimento apartamento, tem um apartamento, apartamento de frente pra praia, novos empreendimentos rio de janeiro, venda de apartamento no leblon rj, apartamento garden com piscina, condominio avenida, construtora e empreendimentos, localização condomínio, preço de apartamento na planta, aluguel 3 quartos leblon, preço dos apartamentos, apartamento pdf, comprar imoveis na planta, apartamento home, condomínio avenida, lancamento de apartamento zona sul, aluguel apartamento no leblon, apartamento venda leblon rj, preço cobertura, apartamento na planta liberdade, leblon cobertura, predio duplex, apartamento na planta leblon, imoveis a venda na planta, apartamento com lazer completo, apartamentos novos rio de janeiro, empreendimentos zona sul sp, mozak rio de janeiro,valor apartamento leblon, residencial the garden, plantas de apartamentos de alto luxo, predio com cobertura, edifício nobre, cobertura no leblon preço, predios na planta, apartamento de luxo planta, lancamentos apartamentos zona sul, apartamento a venda leblon frente mar, apartamento entregue pela construtora, apartamento ou moradia, qual valor de um apartamento na planta, apartamento bairro, edificio nobre, imoveis aluguel leblon, cidade residencial, apartamento no edifício, apartamento garden venda rj, lancamentos zona sul, aluguel rio de janeiro leblon, apartamento comprar zona sul, planta de um imovel, comprar apartamento leblon rio de janeiro, nobre condominio, valor de condominio de apartamento, empreendimento na praia, cobertura duplex rio de janeiro, apartamento zona sul venda, apartamento alto padrão rio de janeiro, predio luxo, morar apartamento, planta imóveis, tamanho apartamento, planta de apartamento cobertura, praia residencial, apart leblon,aluguel apartamento leblon rj, apartamento de luxo na praia, apartamento mais caro do leblon, apartamento frente mar leblon, condominio edificio leblon, apartamento na planta com varanda ,apartamento com planta ,apartamento de 4 ,cobertura de luxo no leblon rj ,condomínio residencial leblon, condomínio edifício leblon, apartamento na planta sp zona sul, lançamento apartamento rio de janeiro, apartamento para vender no leblon rio de janeiro, valor de apartamento no rio de janeiro, aluguel apartamento 3 quartos leblon, bartolomeu mitre 119, apartamento frente a praia, valor duplex, predio varandas, empreendimentos no centro do rio de janeiro, cobertura no leblon venda, apartamento alto leblon venda, cobertura leblon comprar, lancamento rj, residencial na planta, entrega do apartamento, apto empresa, apresentação de empreendimento, construtora alto padrão rio de janeiro, construtoras apartamentos na planta, edifício condomínio, alto leblon rio de janeiro, apartamento lazer completo, predios luxuosos em sp, preço de apartamento na praia, quarto e sala leblon, aptos garden, empreendimentos de alto padrão, apartamento de frente a praia, residencial de luxo, imóvel na planta ou pronto, cobertura leblon preço, aluguel apartamento leblon rio de janeiro, comprar apartamento na planta a vista, apartamentos para vender rio de janeiro, apartamento de frente, area de lazer em apartamento, residencial alto, varanda empreendimento, imoveis de luxo no rio de janeiro, construtora apto, lançamento de empreendimento imobiliario, lançamento rio, apartamento da planta, comprar apartamento no leblon rj, apartamento venda sp zona sul, condomínio e apartamento, apartamento na planta perto do metro, comprar apartamento leblon rj, predio de apartamentos a venda, empreendimento lançamento, lançamento edificio, edifício rio, preço de apartamento no leblon rio de janeiro, aparta mento, aluguel de apartamento leblon rj, condominio com lazer completo, parcelas de apartamento na planta, apartamento a venda no leblon de 3 quartos, apto rj, edificio the garden, the garden residencial, residencial mais, apartamento zona sul de sp, apartamento na planta demora quanto tempo, cobertura valor, apartamento ou condominio, condominio leblon rio de janeiro, valor de um apartamento no leblon, imoveis no leblon rj, duplex apto, apartamento cobertura leblon, apartamento novo leblon venda, aluguel de apartamento no leblon rj, lancamento condominio, apartamentos de luxo no leblon rj, apartamento na planta quanto custa, valor de apartamento no leblon, lançamentos imóveis rio de janeiro, venda cobertura leblon, imoveis a venda no leblon, cobertura prédio residencial, cobertura de apartamento garden, aluguel quarto leblon, imoveis construtora, empreendimento imobiliario zona sul sp, garden predio, duplex com cobertura, imoveis mais caros do rio de janeiro, vista de um apartamento, apartamento novo leblon 4 quartos, comprar imovel planta, apartamento na planta rj preço, cobertura no leblon valor, aptos na planta zona sul, condominio leblon rj, cobertura em apartamento, apartamento de luxo cobertura, apartamento de luxo em rio de janeiro, lancamento de apartamento, preço apartamento no leblon, empreendimento garden, apartamento mais, imoveis alto padrão rio de janeiro, apartamento com vaga, zona sul apartamentos, apartamento na planta construtora, apartamentos de luxo a venda no rio de janeiro, cobertura leblon rio de janeiro, acabamento apartamento, imovel na planta como funciona, compra de imoveis na planta, cobertura no leblon de frente pra praia, apartamento lançamento zona sul sp, apartamento lançamento rio de janeiro, cobertura duplex leblon, aluguel apartamento rio de janeiro leblon, valor cobertura, apartamento bom, apartamento no leblon para vender, residencial r, empreendimentos no rio de janeiro, leblon preço, cobertura 4, lançamento predio, apartamento tamanho, imoveis leblon aluguel, construtora imovel residencial, condominio residencial rio de janeiro, imoveis na zona sul de sp, melhores condominios rio de janeiro, imoveis lancamento, apartamento no novo leblon, apartamento com area, apartamento the garden, apartamento frente, apartamento 3 suítes, lancamento de imoveis, condominio de luxo no leblon, imoveis na zona sul de sp, melhores condominios rio de janeiro, imoveis lancamento, apartamento no novo leblon, apartamento com area, apartamento the garden, apartamento frente, apartamento 3 suítes, lancamento de imoveis, condominio de luxo no leblon, apartamento pela construtora, apartamento empreendimento, acabamento de apartamento, condominio lancamento, apartamento proximo a praia, na planta apartamento, tipo apartamento, apartamento garagem, quarto leblon, apartamento a venda no leblon rio de janeiro, rio imóveis rj, apartamentos em rj, o que apartamento duplex, apartamento cidade, cobertura a venda no leblon rj, apartamento 3 quartos no leblon, apartamento tipo garden rio de janeiro, lançamentos no rio de janeiro, melhor apartamento, venda de apartamentos rio de janeiro, apartamento leblon rio de janeiro venda, apartamento na cidade, cobertura leblon rj, apartamento leblon venda 3 quartos, aparta apartamento, imoveis novos rio de janeiro, empreendimento praia, apartamento venda leblon rio de janeiro, venda apartamento leblon rj, apartamento 3 quartos leblon venda, apartamento cobertura luxo, terreno leblon, apartamento de frente para a praia, residencial rj, imoveis empreendimentos, lançamento no leblon, apartamentos no leblon para vender, apartamento tem, venda de imoveis na planta, lançamentos rio de janeiro zona sul, apresentação empreendimento, apto 4, apartamento com quarto, aptos rio de janeiro, apartamentos na planta no rio de janeiro, venda de apartamento no leblon, imoveis a venda no leblon rio de janeiro, cobertura no leblon para comprar, aluguel no leblon rj, lancamento empreendimento, frente apartamento, cobertura a venda no leblon rio de janeiro, valor de um apartamento no rio de janeiro, preco cobertura leblon, lançamento apartamento leblon, apartamento em são, coberturas no leblon para vender, apartamento zona, condomínio planta, apartamento leblon rj venda, apartamento para vender leblon rj,tijuca apartamentos,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias