Galeria imagens

Corretor

FALE AGORA CONOSCO

7617 repita:

GRID: Lançamento Residencial Zona Sul Rio de Janeiro

Ref: R4, bairro Gávea, 1 dormitório, 1 banheiro, área total 60,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

1 Dormitório

1 Banheiro

Código: R4

Endereço: R. Gen. Rabêlo, 51

Zona: Sul

Bairro: Gávea

Condomínio: Grid Residencial

Área Total: 60,00 m²

Pavimento: 4

Empreendimento

Grid
Estágio da Obra: Lançamento

Charmoso Empreendimento Residencial com apenas 4 andares com 18 apartamentos, para pessoas dinâmicas , mas não abrem mão da qualidade de vida e da liquidez do investimento feito. Abaixo segue  as dimensões de cada unidade.

Descrição do Imóvel

GRID: Seu Charmoso Empreendimento Residencial na Zona Sul do Rio de Janeiro
Introdução: Você está em busca de um investimento sólido e atrativo na zona sul do Rio de Janeiro? Apresentamos a você o GRID, um empreendimento residencial de excelência, perfeito para pessoas dinâmicas que não abrem mão da qualidade de vida e da liquidez de seus investimentos. Localizado a poucos passos do renomado Shopping da Gávea, o GRID é a escolha certa para quem valoriza conforto, modernidade e proximidade com os melhores colégios e serviços da região.
Seção 1: O Charmoso Empreendimento GRID Charmoso, moderno e exclusivo, o GRID é um empreendimento residencial que reflete o estilo de vida sofisticado da Zona Sul do Rio de Janeiro. Com apenas 4 andares e um total de 18 apartamentos, o GRID é a escolha perfeita para aqueles que buscam a combinação ideal de conforto, praticidade e investimento sólido.
Seção 2: Localização Estratégica Situado na rua General Rabelo, no coração do bairro da Gávea, o GRID está a poucos passos do icônico Shopping da Gávea, do Baixo Gávea, da PUC e dos melhores colégios da região. Além disso, a rua Marquês de São Vicente, uma das principais transversais, concentra os principais comércios e serviços da região, tornando o GRID uma escolha estratégica e conveniente para todos os aspectos da vida cotidiana.
Seção 3: Tipos de Unidades e Dimensões Este empreendimento oferece diversas opções de unidades para atender às necessidades e preferências de seus futuros moradores. Composto por um térreo e mais 3 pavimentos, o GRID apresenta:

  • 4 Gardens de 1 quarto, com metragens variando de 48,77 m² a 59 m².
  • 14 Apartamentos de 1 quarto, com áreas de 37,86 m² a 57,47 m².
A possibilidade de personalização completa da planta e dos acabamentos garante que você possa criar um espaço verdadeiramente único e adaptado às suas necessidades.
Seção 4: Lazer e Praticidade No GRID, a qualidade de vida é prioridade. O empreendimento oferece uma série de comodidades para os moradores, incluindo:
  • Espaço de coworking para profissionais que buscam um ambiente inspirador para trabalhar remotamente.
  • Estar verde, proporcionando momentos de relaxamento ao ar livre.
  • Horta coletiva, ideal para quem deseja cultivar ervas e vegetais frescos.
Seção 5: Entre em Contato e Saiba Mais Agora é o momento perfeito para explorar todas as vantagens do GRID e descobrir as diversas opções de pagamento disponíveis. Garanta o seu lugar neste charmoso empreendimento que combina perfeitamente a agitação da cidade com a tranquilidade de um lar. Entre em contato conosco hoje e descubra como o GRID pode ser o investimento imobiliário dos seus sonhos na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Este é o seu convite para fazer parte do GRID, onde qualidade de vida e investimento inteligente se encontram. Não perca esta oportunidade única.  
 
Características
Jardim
Cômodos
Cozinha
Varanda
Infraestrutura
Bicicletário
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Bancos
Lotéricas
Padaria
Praça
Universidade

Pontos Fortes

Localização e Acabamento

Observações

Nome Referência Valor (R$) Tipo de Imóvel Área privativa (m²) Área lote (m²) Quartos Suites Vagas Banheiros
49m² Unidade 104 835.634 Apartamento 48.77 --- 1 --- 1 1
48m² Unidade 102 912.653 Apartamento 48.33 --- 1 --- 1 1
59m² Unidade 101 1.023.020 Garden 59.01 --- 1 --- 1 1

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

Grid Residencial, Rua General Rabêlo 51 Gávea Rio de Janeiro, rua general, apartamento residencial, rua da gavea, grid residencial gavea, rua gavea, rua general rabelo, rua da gávea, lançamento residencial, rua residencial, general rabelo, residencial lançamento, rua general rabelo gavea, rua general rabelo 51, grid gavea, grid residencial, residencial gavea, rua rabelo, residencial rabelo, residencial na planta, apartamento gávea, apartamento no residencial, condomínio gavea, plantas residencial, general rabelo 51, residencial planta, apartamento rio residencial, rio de janeiro residencial, grid gávea, lançamento de residencial, tijuca apartamentos, zona sul lançamentos, zona sul lancamentos, lançamentos zona sul, lancamentos zona sul, zona sul, lançamentos, lancamentos, Empreendimento Residencial, GRID Gávea, Charmoso Apartamento, Investimento Imobiliário, Qualidade de Vida, Liquidez de Investimento, Shopping Gávea, Apartamentos Modernos, Personalização de Plantas, Lazer e Praticidade, Rua General Rabelo, PUC Gávea, Colégios no Alto Gávea, Rio de Janeiro, Apartamentos 1 Quarto, Estilo de Vida Moderno, Horta Coletiva, Localização Privilegiada, Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro, Empreendimento Residencial Charmoso, Qualidade de Vida na Zona Sul, Investimento Imobiliário de Qualidade, Shopping Gávea Residencial, GRID: Modernidade e Conforto, Localização Privilegiada na Zona Sul, Colégios de Prestígio na Zona Sul,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias