Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2589 repita:

Condomínio Nova Alameda Niterói Luxo e Conforto no Bairro Fonseca

Ref: 79, bairro Fonseca, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 11.062,78 m², área construída 10.000,00 m², área útil 70,00 m², terreno 1.062,78 m²

Compartilhar:

R$ 380.000

3 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Código: 79

Endereço: Alameda São Boaventura, 987

Ponto de Referência: Em Frente ao Prezunic

Bairro: Fonseca

Condomínio: Nova Alameda

Área Total: 11.062,78 m²

Área Útil: 70,00 m²

Área Construída: 10.000,00 m²

Área Terreno: 1.062,78 m²

Construído em: 2013

Em Condomínio: Sim

Valor por m²: 380.000,00

Descrição do Imóvel

Bem-vindo ao luxuoso Condomínio Nova Alameda, localizado no belo e vibrante bairro da Fonseca em Niterói. Nosso impressionante condomínio possui algumas das propriedades mais procuradas da cidade, com uma variedade de comodidades e recursos que o tornam o lugar perfeito para chamar de lar.
Morar no Condomínio Nova Alameda é desfrutar de um estilo de vida com conforto, comodidade e elegância. Nossos apartamentos lindamente projetados oferecem áreas de estar espaçosas, vistas deslumbrantes e acabamentos de alta qualidade por toda parte. Com uma variedade de tamanhos e layouts para escolher, existe uma casa perfeita para cada tipo de morador.
Temos orgulho da qualidade de nossas instalações, projetadas para atender às necessidades de nossos residentes. O nosso complexo inclui um ginásio totalmente equipado, uma piscina cintilante, um parque infantil para as crianças e uma área de churrasco para entretenimento ao ar livre. Contamos também com serviço de portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade e segurança aos nossos moradores.
No Condomínio Nova Alameda, acreditamos que a localização é fundamental. Nosso complexo está situado no coração da Fonseca, um bairro movimentado que oferece uma ampla gama de serviços e comodidades. De supermercados e shopping centers a restaurantes e bares, tudo o que você precisa está a poucos passos de distância.
Além da comodidade, Fonseca também é conhecida por sua beleza natural estonteante. O bairro abriga uma variedade de parques e espaços verdes, além do icônico Parque da Cidade, que oferece vistas deslumbrantes da cidade e da baía.
Temos muito orgulho do nível de serviço que oferecemos aos nossos residentes. Nossa equipe de profissionais experientes está sempre à disposição para ajudar com quaisquer dúvidas ou preocupações que possam surgir. Também organizamos eventos e atividades sociais regulares, criando um verdadeiro senso de comunidade dentro do nosso complexo.
Se você está procurando uma experiência luxuosa e confortável em Niterói, não procure mais, Condomínio Nova Alameda. Entre em contato conosco hoje para marcar uma visita e veja por si mesmo porque nosso complexo é o lugar perfeito para chamar de lar.

Áreas Comuns
Sistema de Câmeras de Segurança
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Academia
Apartamento com Garden
Briquedoteca
Churrasqueira
Fogão a Lenha
Forno de Pizza
Jardim
Lote Inteiro
Piscina
Play
Quadra de Areia
salão de festas
Cômodos
Cozinha
1 Suíte
3 Quartos
Banheiro Social
Varanda
Infraestrutura
Quadra Poliesportiva
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Academia
Bancos
Colégio
Lotéricas
Padaria

Pontos Fortes

Infraestrutura de Lazer, apartamento de andar alto com Sol da manhã 3 quartos ,suíte, banheiro Social , varanda, a poucos passos da área de lazer

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

zona sul lançamentos, zona sul lancamentos, lançamentos zona sul, lancamentos zona sul, zona sul, lançamentos, lancamentos, Condomínio Nova Alameda Niterói, Apartamentos de luxo em Niterói, Bairro Fonseca Niterói, Comodidades do Condomínio Nova Alameda, Estilo de vida de luxo em Niterói, Imóveis de alta qualidade em Fonseca, Complexo residencial com piscina em Niterói, Serviço de portaria 24 horas Niterói, Parque da Cidade em Fonseca, Equipe de profissionais do Condomínio Nova Alameda, Condomínio Nova Alameda, Apartamento Niterói, Aluguel Niterói, Compra apartamento Niterói, Imobiliária Niterói, Apartamento à venda Niterói, Apartamento barato Niterói, Apartamento 2 quartos Niterói, Apartamento centro Niterói, Apartamento próximo à praia Niterói, Apartamento mobiliado Niterói, Apartamento novo Niterói, Apartamento decorado Niterói, Apartamento duplex Niterói, Apartamento condomínio Niterói, Apartamento térreo Niterói, Apartamento cobertura Niterói, Apartamento 3 quartos Niterói, Apartamento 1 quarto Niterói, Apartamento vista mar Niterói, Apartamento com garagem Niterói,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias