• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Ronaldo Ivan

FALE AGORA CONOSCO

4741 repita:

Iluminato Botafogo Apartamentos de Luxo na Zona Sul Oportunidade Única

Ref: 77, bairro Botafogo, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 74,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: 77

Endereço: Rua Ministro Raul Fernandes, 216

Zona: Sul

Bairro: Botafogo

Condomínio: Iluminato Botafogo

Área Total: 74,00 m²

Empreendimento

Iluminato Botafogo
Estágio da Obra: Em Obras

O empreendimento é composto de 54 apartamentos tipo com plantas de 2 a 4 quartos, sendo 1 a 3 suítes, com metragens generosas que variam de 74 a 144 m2 e garantia de 1 a 2 vagas de

Descrição do Imóvel

Iluminato Botafogo: O empreendimento Residencial de alto Padrão na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O iluminato Botafogo é o lançamentomais recente da Opportunity e estásituado em uma das regiões mais valorizadas de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com uma arquitetura diferenciada e elegante que se harmoniza com a personalidade do bairro, o prédio oferece diferenciais que favorecem a segurança, bem – estar e lazer de seus moradores.
A localização privilegiada do empreendimento agrega verdadeira funcionalidade e excelentes conexões, oferecendo fácil acesso à Praia de Botafogo e diveersasinstituições de ensino, comércios e serviços locais. Além disso, o Iluminato Botafogo dipõe de imóveis singulares e serviços exclusivos.
 O empreendimento é composto de 54 apartamentos tipo com plantas de 2 a 4 quartos, sendo 1 a 3 suítes, com metragens generosas que variam de 74 a 144 m2 e garantia de 1 a 2 vagas de garagem . O condomínio possui uma infraestrutura completa para oferecer bem-estar aos moradores, com espaços de lazer e circuitos modernos de segurança.
Com um projeto impecável, o  Iluminato Botafogo apresenta um  visual elegante e imponente, com design que destaca os brises móveis de madeira que criam um estilo Industrial único. Os espaços internos apresentam um projeto focado em levara iluminaçãonatural para dentro dos ambientes, criando espaços singulares e cheios de vida, que favorecem todo o edifício, bem como a possibilidade de controlar a quantidade de luz solar que entra nas unidades residenciais por meio da movimentação do brises.
Cada unidade é equipada com acabamentos de alto padrão e possibilidade de personalização de plantas, de acordo com as necessidades de cada morador, com opção de entusiasmo de imóveispara obter um lar mais espaçoso. Os apartamentos possuem varandas com esquadrias que permitem integração com a área social, cozinha com layout sofisticado que permite projetos delicados, além de área de serviço em anexo.
O Iluminato Botafogo é uma oportunidade incrível para quem investe no mercado imobiliário, visto que se situa na área cobiçada de Botafogo, ou para famílias que desejam um lar moderno em dos principais bairros da Zona Sul carioca. Com condições  incríveis para aquisição de unidades do residencial Iluminato, é possível curtir toda a temperatura de viver em uma das regiões mais  belas da cidade.

  • Informações Técnicas:
  • Tipo de Imóvel:  Apartamentos
  • Plantas:  lineares
  • Metragem total : 74 a 144m2
  • Suítes 1 a 3 suítes
  • Quartos 2 a 4
  • Vaga de Garagem : 1 a 2
Tipo de Obra: Incorporação

Não perca a chance de viver em um dos melhores empreendimentos imobiliários do Rio de Janeiro. Entre  em contato hoje mesmo e agende uma visita ao Iluminato Botafogo
Áreas Comuns
Sistema de Câmeras de Segurança
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Academia
Bicicletário
Briquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Jardim
Linear
Pet Care
Piscina Infantil com acqua play
Play
Praça
Pranchário
salão de festas
Sauna
Cômodos
1 Suíte
2 Quartos
Área de Serviço
Varanda Gourmet
Infraestrutura
Armário Isolado Receber Entregador
Bicicletário
coworking
Horta
Lounge externo
Lounge Interno
Sala Multi uso
Tomadas para veículos elétricos;
Vigilância Privada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
Academia
Bancos
Colégio
Lotéricas
Padaria
Praça
Praia

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

Iluminato Botafogo, Rua Ministro Raul Fernandes 216 Botafogo Rio de Janeiro, apartamento botafogo, apartamento em botafogo, iluminato botafogo, botafogo apartamento, apartamento praia de botafogo, apartamento no botafogo, imóveis botafogo, apartamento na praia de botafogo, imóveis em botafogo, apartamento praia botafogo, apart botafogo, zona sul lançamentos, zona sul lancamentos, lançamentos zona sul, lancamentos zona sul, zona sul, lançamentos, lancamentos, Iluminato Botafogo, Empreendimento Residencial Botafogo, Zona Sul Rio de Janeiro, Apartamentos de alto padrão, Oportunidade Iluminato Botafogo, Arquitetura diferenciada Botafogo, Localização privilegiada Botafogo, Praia de Botafogo, Apartamentos 2 a 4 quartos, Suítes no Iluminato Botafogo, Infraestrutura de Lazer Botafogo, Design industrial Iluminato Botafogo, Personalização de plantas, Investimento Imobiliário Bot, Condições de aquisição Iluminato Botafogo, Melhores empreendimentos Rio de Janeiro, Viver na Zona Sul carioca, Incorporação Residencial Botafogo, Visita ao Iluminato Botafogo, Imóveis de luxo Rio de Janeiro, imóveis para venda em Botafogo, aluguel em Botafogo, casas em Botafogo, apartamentos em Botafogo, imóveis para venda em Botafogo, aluguel em Botafogo, casas em Botafogo, apartamentos em Botafogo, Apartamentos em Botafogo, Casas em Botafogo, Aluguel em Botafogo, Preços de imóveis em Botafogo, Bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, Comércio em Botafogo, Transporte em Botafogo, Escolas em Botafogo, Restaurantes em Botafogo,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias