• Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

Corretor

Ronaldo Ivan

FALE AGORA CONOSCO

1037 repita:

Viva o Luxo e a Natureza na Urca, Zona Sul - Rio

Ref: 76, bairro Urca, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 vagas de garagem, área total 163,92 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

3 Dormitórios

3 Suítes

2 Vagas

Código: 76

Endereço: Rua Urbano Santos, 71

Zona: Sul

Bairro: Urca

Condomínio: Urbano Urca

Área Total: 163,92 m²

Pavimento: 7

Andar: 7

Empreendimento

Urbano Urca
Estágio da Obra: Pronto para Morar | Término em: 07/22

O condomínio é composto por 9 unidades residenciais exclusivas, que incluem apartamentos tipo com 163m2 e 165m2, 3 suítes e 2 vagas na garagem, além de uma cobertura linear com 329m2, 4 suítes, terraço privativo e 3 vagas.

Descrição do Imóvel

Título : Urbano Urca Inti: Viva o Luxo e a Natureza na Urca, Rio de Janeiro
Introdução : O Urbano Urca Inti é mais do que um empreendimento de alto padrão; é a personificação da moda e do conforto no charmoso bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Com um design moderno e sofisticado, o Urbano Urca Inti oferece a oportunidade única de viver uma vida urbana vibrante sem abrir a mão da serenidade e do contato direto com a natureza. Se você está em busca de um estilo de vida excepcional, continue lendo e descubra por que o
O Empreendimento : O Urbano Urca Inti é composto por apenas 9 unidades residenciais exclusivas, garantindo um ambiente privado e acolhedor para seus moradores. Essas unidades incluem apartamentos de alto luxo, com metragens que variam de 163m² a 165m², oferecendo espaço de sobra para viver com conforto. Cada apartamento conta com 3 suítes bem equipadas e 2 vagas na garagem, comodidade e comodidade para toda a família. Além disso, há uma cobertura linear magnífica, com 329m² de puro requinte, 4 suítes, um terraço privativo e 3 vagas de garagem.
Conforto e Praticidade : Cada unidade do Urbano Urca Inti foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e praticidade aos seus moradores. Os quartos, todas suítes com design minimalista, incluem um closet na suíte máster, garantindo espaço e organização. A cozinha é totalmente moderna e funcional, com acesso a uma área de serviço prática e uma dependência completa. As salas foram projetadas para integração e conexão com uma charmosa varanda gourmet, ideal para momentos especiais com a família e amigos. Além disso, há a possibilidade de personalização das plantas de acordo com as necessidades e estilo pessoal de cada proprietário.
Infraestrutura Completa : O Urbano Urca Inti oferece uma infraestrutura completa e moderna, incluindo um sistema inteligente de vigilância para garantir a segurança de todos os moradores. Além disso, o empreendimento foi pensado com acessibilidade para todos, tornando-o inclusivo e adaptado a todas as necessidades. Os moradores também têm o privilégio de desfrutar de uma vista deslumbrante da beleza natural do bairro e de uma localização privilegiada, com fácil acesso às praias da Urca e Vermelha, bem como ao famoso Pão de Açúcar.
Agenda Sua Visita

Conclusão : O Urbano Urca Inti é uma escolha definitiva para aqueles que desejam viver em um ambiente de alto padrão na Urca, Rio de Janeiro, cercado pela natureza

Áreas Comuns
Sistema de Câmeras de Segurança
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Academia
Churrasqueira
Coworking
Jardim
Linear
Piscina
salão de festas
Sauna
Cômodos
3 Quartos
3 Suítes
Área de Serviço
Banheiro Social
Varanda Gourmet
Infraestrutura
Lavanderia
Tomadas para veículos elétricos;
Vigilância Privada
Proximidades
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Bancos
Colégio
Lotéricas
Padaria
Praça
Praia

Vídeo



Pontos Fortes

(OPORTUNIDADE) Apenas uma unidade a venda!

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

Urbano Urca, Rua Urbano Santos 71 Urca Rio de Janeiro cobertura urca, cobertura na urca, urbano urca, construtora inti, urca apartamentos, Urca Rio de Janeiro, Urca, Pão de Açúcar, Universidade Federal na Urca, Instituto Militardo Exército, Fortaleza São João, Escola de Educação Física do Exército, Escola Superior de Guerra, Praia Vermelha, Trilha Claudio Coutunho, Iate clube Rio de Janeiro, TVE, Cassino da Urca, zona sul lançamentos, zona sul lancamentos, lançamentos zona sul, lancamentos zona sul, zona sul, lançamentos, lancamentos, Urbano Urca Inti, Alto padrão, Urca, Rio de Janeiro, Design moderno, Conforto, natureza, Elegância, Vida urbana, Unidades exclusivas, Apartamentos de alto luxo, Suítes, Vagas na garagem, Cobertura linear, Terraço privativo, Conforto, Praticidade, Design minimalista, Cozinha Moderna, Varanda Gourmet, Personalização, Infraestrutura completa, Sistema inteligente de vigilância, Acessibilidade, Vista deslumbrante, Localização privilegiada, Pão de Açúcar, Agende sua visita, Previsão de entrega,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias