Galeria imagens

Corretor

Ronaldo Ivan

FALE AGORA CONOSCO

1171 repita:

RG 33 Botafogo Luxo e Conforto em 2 e 3 Quartos Rio de Janeiro

Ref: 33, bairro Botafogo, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, área total 100,00 m²

Compartilhar:

R$ Consulte

2 Dormitórios

1 Suíte

1 Banheiro

1 Vaga

Código: 33

Endereço: Rua Real Grandeza, 33

Zona: Sul

Bairro: Botafogo

Condomínio: RG 33

Área Total: 100,00 m²

Pavimento: 5

Andar: 5

Construído em: 2022

Empreendimento

RG 33
Estágio da Obra: Pronto | Término em: 2022

Apenas 18 unidades todas de frente onde a qualidade de acabamento é mais que um detalhe

Descrição do Imóvel

Descubra o Luxo e o Conforto no Coração de Botafogo com o RG 33
Bem-vindo ao RG 33, o mais novo empreendimento imobiliário de alto padrão em Botafogo, Rio de Janeiro. Se você procura por sofisticação, modernidade e uma localização privilegiada, o RG 33 é a escolha perfeita para você e sua família.
Localização Excepcional
O RG 33 está estrategicamente situado na Rua Real Grandeza, proporcionando fácil acesso a todas as maravilhas que o bairro cosmopolita de Botafogo tem a oferecer. Este bairro dinâmico é conhecido por seus bares, restaurantes e uma ampla infraestrutura que atende a todas as suas necessidades.
Arquitetura Contemporânea e Materiais de Qualidade
Nosso empreendimento se destaca pela arquitetura contemporânea, combinando materiais de alta qualidade como mármore, mosaicos cerâmicos e madeira nativa para criar ambientes atemporais e acolhedores. Cada detalhe do RG 33 foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação.
Unidades Espaçosas com Vista para o Cristo Redentor
O RG 33 oferece unidades espaçosas de 2 e 3 quartos, com metragens que variam de 97 m² a 137 m². Todas as unidades possuem vista privilegiada para o Cristo Redentor e estão voltadas para o mar, proporcionando uma experiência única de contemplação da beleza natural do Rio de Janeiro.
Lazer e Conforto
Nosso empreendimento também se preocupa com o seu lazer e comodidade. Ofereça uma ampla área de lazer que é uma extensão natural dos apartamentos, com piscina, churrasqueira e um espaçoso salão de festas. Além disso, o edifício possui um rooftop com área de lazer e uma vista deslumbrante do Cristo Redentor, criando momentos memoráveis ​​para você e sua família.
Diferenciais que encantam
No RG 33, não poupamos esforços para tornar sua vida mais fácil e confortável. Contamos com uma portaria cega e uma central de entrega para sua segurança e conveniência. Além disso, as unidades são equipadas com automação, varandas com iluminação em LED, porcelanato na sala, quarto e cozinha, banheiros com bancadas em quartzo e cozinhas com separação em granito para área de serviço.
Reserve seu Espaço de Luxo Agora
Não perca a oportunidade de fazer parte deste empreendimento exclusivo. O RG 33 oferece duas opções de plantas de 2 e 3 quartos, com até 2 suítes, e metragens entre 97 m² e 137 m². Todas as unidades são externas para a Rua Real Grandeza, garantindo uma vista privilegiada.
Preço Competitivo
O RG 33 já possui preços definidos, com unidades de 2 quartos com 97 m². Entre em contato conosco para realizar uma reserva ou para obter informações atualizadas sobre os preços e fluxo de pagamento.
Venha viver uma experiência única de conforto, sofisticação e conveniência no coração de Botafogo com o RG 33. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta seu lugar neste empreendimento de luxo. Seu novo lar espera por você!

Áreas Comuns
Sistema de Câmeras de Segurança
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Academia
Apartamento com Garden
Bicicletário
Briquedoteca
Coworking
Jardim
Lote Inteiro
Piscina
Play
Praça
salão de festas
Sauna
Cômodos
Cozinha
Banheiro Social
Lavabo
Suítes
Varanda
Infraestrutura
Rooftop
Sala Multi uso
Vigilância Privada
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Academia
Bancos
Lotéricas
Padaria
Praça
Universidade

Pontos Fortes

Todos os Apartamentos são de frente, infraestrutura de lazer completa de clube

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

WhatsApp (21) 98737-2359

E-mail:[email protected]

Fale agora Conosco

Rua Real Grandeza 33 Botafogo Rio de Janeiro, lancamentos barra da tijuca é zona sul, lançamento barra da tijuca, lançamentos barra da tijuca, apartamento botafogo, rua real grandeza, rua botafogo, apartamento em botafogo, real grandeza botafogo, rua real grandeza botafogo, apartamento botafogo rio de janeiro, rg 33 botafogo, apartamento em botafogo rio de janeiro, botafogo apartamento, rua real grandeza 33, real grandeza 33, botafogo no rio de janeiro, rua real grandeza rio de janeiro, rua do botafogo, apartamento rio de janeiro botafogo, rg 33 real grandeza, rg residencial, botafogo rua, rua de botafogo, rua em botafogo, apartamento no botafogo, preço apartamento botafogo, imóveis botafogo, rua real grandeza botafogo rio de janeiro, rua real grandeza em botafogo, imóveis em botafogo, real grandeza rua, apartamento botafogo preço, apartamento rua botafogo, botafogo real grandeza, r real grandeza, apart botafogo, zona sul lançamentos, zona sul lancamentos, lançamentos zona sul, lancamentos zona sul, zona sul, lançamentos, lancamentos, RG 33 Botafogo, Condomínio de luxo Botafogo, Apartamentos 2 e 3 quartos Botafogo, Vista para o Cristo Redentor, Empreendimento Imobiliário Rio de Janeiro, Lazer e sofisticação, Arquitetura contemporânea, Materiais de alta qualidade, Rua Real Grandeza, Localização privilegiada Botafogo, Preço do RG 33, Reserva de unidade RG 33, Plantas de apartamentos RG 33, Design arrojado, Central de entrega RG 33, Rooftop com vista para o Cristo Redentor, imóveis para venda em Botafogo, aluguel em Botafogo, casas em Botafogo, apartamentos em Botafogo, Apartamentos em Botafogo, Casas em Botafogo, Aluguel em Botafogo, Preços de imóveis em Botafogo, Bairro de Botafogo, Rio de Janeiro, Comércio em Botafogo, Transporte em Botafogo, Escolas em Botafogo, Restaurantes em Botafogo,
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_youtube.pngredesp_instagram.pngredesp_tiktok.pngredesp_whatsapp.png
Quem Somos

Zona Sul Lançamentos Rio de Janeiro
Atuamos 
 bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, como Ipanema, Copacabana, Leblon, Botafogo, Laranjeiras, Cosme Velho, Leme, Gávea, Jardim Botânico, Flamengo, Glória, Humaitá, entre outros, além da Barra da Tijuca.
E-mail:[email protected]

 

Contato

 Av Embaixador Abelardo Bueno 600, Bloco Indic 3°andar

 (21) 987372359

 Segunda a Domingo das 9:00 as 22:00

  Fale Conosco
www.zonasullancamentos.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias